sexta-feira, 8 de março de 2013

"Peça Fantasma": Capa de Livro

Original

"Fantasma"

Como a primeira "peça fantasma" escolhi um livro da minha estante cuja capa não me agradava. O escolhido foi um dos livros espíritas mais lido pelas pessoas. A capa original tem muita informação e aquela imagem do fundo é bastante estranha! A fonte com o título do livro é ultrapassada e comum. Escolhi fazer algo mais jovem, mais suave. Afinal a personagem principal do livro tem apenas 19 anos, acabou de falecer e vai contar sobre a sua desencarnação. É uma narrativa suave e tranquila e quis fazer uma capa que passasse isso para o leitor. O resultado final me agradou, com certeza seria um livro que eu pegaria na livraria para dar uma folheada e descobrir sobre o que se trata. 
Foi feita no photoshop, ainda estou aprendendo a mexer no Illustrator e no In Design nas aulas de Computação Gráfica. Mas fica aí uma dica para as próximas edições do livro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário